No ar
Auto Dj
Sexta, 10 de abril de 2020
51 9 9693-0720
Brasil

03/06/2019 ás 14h48

218

Natanael Nascimento

Palmares do Sul / RS

Polícia vai novamente à Granja Comary e intima Neymar a depor na sexta-feira
Delegacia de Crimes Virtuais irá apurar o caso da exibição de fotos íntimas
Polícia vai novamente à Granja Comary e intima Neymar a depor na sexta-feira

O técnico Tite concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (3), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), e o assunto Neymar foi o mais falado. Durante as respostas do treinador, um carro da Polícia Civil chegou ao local para intimar o atacante a depor na próxima sexta-feira sobre o suposto crime virtual de exposição na internet de fotos íntimas da mulher que o acusa de estupro.



o fim de semana, a polícia já tinha aparecido no local. Quem está sendo responsável pelo caso é a Delegacia de Crimes Virtuais do Rio de Janeiro. Enquanto isso, a investigação sobre o suposto estupro ocorre em São Paulo.Na noite de sábado, Neymar postou em seu Instagram um vídeo em que se defende da acusação de crime sexual. As imagens mostram o que seria uma conversa por WhatsApp do jogador com a mulher, com fotos íntimas dela. O vídeo foi apagado do Instagram nesta segunda-feira.Como a Seleção estará em Porto Alegre na sexta, porque o Brasil encara Honduras no domingo, no Beira-Riol, a CBF pediu a mudança na data do depoimento.


 


FONTE: Gaucha

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Famosidade

Famosidade

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium