No ar
Auto Dj
domingo, 23 de fevereiro de 2020
51 9 9693-0720
Brasil

26/01/2019 ás 14h10

357

Natanael Nascimento

Palmares do Sul / RS

'Aqui, por favor, me puxa', diz sobrevivente de rompimento de barragem presa em escombros
Imagens mostram o momento em que um homem tenta resgatar nesta sexta-feira (25), a mulher dele que está presa nos escombros de um imóvel.

Imagens mostram o momento em que um homem tenta resgatar nesta sexta-feira (25), a mulher dele que está presa nos escombros de um imóvel, após o rompimento da Barragem 1 Mina do Feijão, em Brumadinho, na Grande BH. “Aqui, por favor, me puxa... Tá me machucando...”, grita, aos prantos, a vítima.





David tenta puxar a mulher, que continua gritando porque está com as pernas presas nos escombros. Ela aparece completamente suja de lama.




Neste sábado (26), ele disse ao repórter da Globo Minas Danilo Girundi que a mulher foi levada para um hospital, em Ibirité, na Grande BH, onde foi atendida e liberada.




Segundo David, ela está emocionalmente abalada.



FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium